
Produtos
Não realizamos a montagem de produtos comprados pelo site. A montagem é de responsabilidade do cliente.
Se você precisa encontrar um produto específico, é só seguir os passos:
➡️ Acesse o site e selecione a categoria que você quer ver, no menu superior;
➡️ Se preferir, também pode digitar o nome do produto no campo de busca, que fica na página inicial do site.
Todas as informações técnicas sobre o produto estão disponíveis no site, na página de compra.
É só rolar a página que verá em seguida as informações do produto.
A disponibilidade dos produtos do site pode variar a depender de nosso estoque.
O estoque dos nossos produtos é constantemente renovado, mas produtos muito procurados, podem esgotar rapidamente.
Se o produto que você gostou estiver esgotado, disponibilizamos a opção “avise-me”. Ela funciona como uma forma de cadastro e por ela, você demonstra o interesse por aquele produto. Imediatamente quando ele retornar ao estoque, você receberá uma notificação por e-mail.
Ah! É importante lembrar: vários clientes podem se inscrever no “avise-me”, por isso, não podemos garantir a disponibilidade do produto para todos que se cadastram.
Assim que receber a notificação, corra para garantir o seu.
Se você perceber isso na hora da entrega:
➡️ Recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.
➡️ Acesse o nosso Whatsapp através do número ou clique aqui.
➡️ Solicite a troca/cancelamento detalhando a diferença entre o item comprado e o recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.
Se você perceber a diferença depois do recebimento, você tem 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca.
Pedidos e Pagamentos
É muito fácil rastrear seu pedido, olha só:
1️⃣ Acesse "Whatsapp do Clube do Seguidor" com o número +55 84 00000-0000;
2️⃣ Informe o "Produto"
3️⃣ Após a compra e o pagamento for aprovado, te informaremos o link pelo Whatsapp;
4️⃣ Através do link informado, acompanhe o andamento do seu pedido.
Viu como é fácil?
Através do link de rastreio informado, você acompanha o andamento de seu pedido.
Se na entrega você identificar que a embalagem do produto está danificada, como caixa rasgada, muito amassada, aberta ou que o produto está amassado, riscado ou quebrado, recuse a entrega e coloque uma descrição curta do motivo da devolução.
➡️ No Whatsapp, acesse o menu Trocas e Cancelamentos > Quero trocar / cancelar e depois a opção correspondente a “Está quebrado/Riscado/Amassado”.
Assim seguiremos com o procedimento de troca ou cancelamento solicitado por você.
O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Veja as opções:
Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. E o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento. (Caso esteja disponível)
Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
Clube Pay: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis. (está em desenvolvimento)
Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas.
Ah! Você receberá o link de rastreio assim que seu pedido for aprovado, tá?!
A aprovação do pedido após o pagamento por Pix pode levar até 2 horas. 😉
Entrega
É muito fácil rastrear seu pedido, olha só:
1️⃣ Acesse "Whatsapp do Clube do Seguidor" com o número +55 84 00000-0000;
2️⃣ Informe o "Produto"
3️⃣ Após a compra e o pagamento for aprovado, te informaremos o link pelo Whatsapp;
4️⃣ Através do link informado, acompanhe o andamento do seu pedido.
Viu como é fácil?
Através do link de rastreio informado, você acompanha o andamento de seu pedido.
Se na entrega você identificar que a embalagem do produto está danificada, como caixa rasgada, muito amassada, aberta ou que o produto está amassado, riscado ou quebrado, recuse a entrega e coloque uma descrição curta do motivo da devolução.
➡️ No Whatsapp, acesse o menu Trocas e Cancelamentos > Quero trocar / cancelar e depois a opção correspondente a “Está quebrado/Riscado/Amassado”.
Assim seguiremos com o procedimento de troca ou cancelamento solicitado por você.
Trocas e Cancelamentos
Para produtos vendidos e entregues por Clube do Seguidor:
Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido. A troca pode ser pelo mesmo modelo do item, ou por um vale compras para utilizar em um item de sua preferência.
Veja como produto deve ser devolvido em cada situação:
Se você recebeu o pedido, mas o produto não atendeu a sua expectativa ou se você se arrependeu da compra:
🔹 O produto deve estar na embalagem, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.
🔹 Produtos das categorias de bens de consumo, eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas.
Para a categoria de ar condicionado, não efetuamos a troca após a instalação. Você poderá acionar o fabricante que consta no manual de instruções do seu produto.
Ah, é importante lembrar que todos os aparelhos celulares e eletrônicos devem ser devolvidos livres de dados pessoais (você deverá restaurar as configurações de fábrica do aparelho, excluindo todas as contas vinculadas antes da devolução).
Se você percebeu que comprou errado ou se você desistiu da compra antes mesmo de receber o produto:
🔹 Orientamos que o produto esteja na embalagem original lacrada, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.
Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (prazo de 7 dias):
🔹 O produto deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de mau uso ou avaria.
Para a categoria de ar condicionado, não efetuamos a troca após a instalação.
Ah, é importante lembrar que todos os aparelhos devem ser devolvidos livres de dados pessoais (você deverá restaurar as configurações de fábrica do aparelho, excluindo todas as contas vinculadas antes da devolução).
Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (prazo maior que 7 dias):
🔹 Para acionar a garantia(para produtos que possuam na descrição), apoiaremos você no contato com o fabricante, mas se preferir, deixamos aqui os contatos dos principais parceiros, para acioná-los diretamente.
Confira aqui, mais informações sobre a devolução de smartphones.
Para solicitar a devolução você será redirecionado para o atendimento ao clicar aqui.
O produto será devolvido ao estoque do Clube do Seguidor e assim que chegar, será feita a análise do produto em até 3 dias úteis.
Neste prazo, você receberá um e-mail de título DEVOLUÇÃO com a confirmação da sua solicitação. Aprovada a devolução do produto, o Clube do Seguidor providenciará a restituição do valor pago por você.
O produto precisa atender aos requisitos listados acima, e em caso de divergência, o Clube do Seguidor se reserva o direito de recusar a devolução e enviar novamente o produto para o endereço de entrega informado no seu pedido.
Essa política deve ser entendida conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis, não afastando nenhum direito previsto.
É muito fácil rastrear seu pedido, olha só:
1️⃣ Acesse "Whatsapp do Clube do Seguidor" com o número +55 84 00000-0000;
2️⃣ Informe o "Produto"
3️⃣ Após a compra e o pagamento for aprovado, te informaremos o link pelo Whatsapp;
4️⃣ Através do link informado, acompanhe o andamento do seu pedido.
Viu como é fácil?
O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Veja as opções:
Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. E o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento. (Caso esteja disponível)
Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
Clube Pay: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis. (está em desenvolvimento)
Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas.
Ah! Você receberá o link de rastreio assim que seu pedido for aprovado, tá?!
Se você precisa solicitar a devolução do aparelho que comprou, é importante desconectar sua conta pessoal nas configurações, antes de devolver o celular pra gente. Assim, você garante a segurança dos seus dados pessoais.
O processo pode variar de acordo com o sistema operacional do aparelho. Vou te mostrar aqui como fazer isso, tá?! 🤓
Nos aparelhos com o sistema operacional Android:
1️⃣ No aparelho, ache o aplicativo de “Configurações”;
2️⃣ Depois, vá em “Contas” ou “Contas e Backup”;
3️⃣ Nos aparelhos da Motorola, clique no seu e-mail, insira o PIN de desbloqueio da tela e em “Remover conta”. Já nos aparelhos Samsung, clique em “Gerenciar conta”, depois no seu e-mail e em “Remover conta”.
⚠️ Para os aparelhos Motorola, também é importante remover o PIN de segurança. Para isso, faça o seguinte:
1️⃣ Vá em “Configurações”;
2️⃣ Depois em “Bloqueio de tela” e digite o PIN atual;
3️⃣ Confirme em “Sim, remover”;
4️⃣ Agora, é só selecionar a opção “Nenhum” e pronto! 🙂
No iPhone:
1️⃣ No aparelho, ache o aplicativo de “Ajustes”;
2️⃣ Depois, clique no seu nome e em “Finalizar Sessão”
3️⃣ Agora, digite a senha da sua conta e clique em “Desativar”
4️⃣ No próximo passo clique em “Finalizar Sessão” e confirme. Prontinho! 🙂
Não se preocupe, nenhum destes processos compromete seus dados, ele apenas desconectará sua conta do Google ou iCloud, que está vinculada ao aparelho.
Por último, apague todos os seus dados do aparelho, deixando com a configuração de fábrica, assim você não corre o risco de expor fotos, vídeos e seus contatos, por exemplo.
Para saber qual é a situação do seu pedido na hora de solicitar a devolução, leia as características abaixo:
Arrependimento ou insatisfação: é quando você fez a compra, mas ao receber o produto e utilizá-lo, percebeu que ele não é bem aquilo que esperava. O produto não atendeu às suas expectativas e você não quer mais aquele modelo.
Erro no ato da compra: é quando você percebe, antes mesmo de receber ou após receber o pedido, que comprou o modelo, cor ou tamanho errado do produto.
Desistência da compra: é quando você, antes mesmo de receber ou após receber o pedido, não quer mais aquele produto, por não precisar ou quando, por acaso, ganhou um produto igual.
Defeito funcional: é quando você já está utilizando o produto, mas percebe algum defeito no funcionamento.
Alguns exemplos: travamento, alguma funcionalidade que antes funcionava e agora não está mais funcionando, desligamento involuntário do produto.
Avaria: é quando o produto está riscado, quebrado, amassado.
📣 O produto precisa ser enviado conforme os critérios de devolução, para cada situação.
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor acontece na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Veja as regras:
Boleto bancário: a restituição acontece dentro de 3 dias úteis na sua conta bancária, após a finalização do cancelamento.
📌 Importante: não realizamos a restituição em conta salário e a conta informada deve ser no nome de quem fez a compra.
Cartão de crédito: assim que o cancelamento for finalizado, vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 7 dias úteis.
📌 Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.
Vale compra: para pedidos pagos com vale, o reembolso é feito na forma de pagamento que originou o crédito. Por exemplo: se você pagou o 1° pedido via boleto bancário e o vale compra foi gerado, o reembolso do valor pago será em conta bancária.
Pix: a restituição acontece na sua conta bancária em até 48 horas úteis, após a conclusão do cancelamento.
Carnê digital (Inativo): a restituição acontece em até 5 dias úteis na conta que você preencheu durante a abertura da solicitação.
📌 Importante: não realizamos a restituição em conta salário e a conta informada deve ser no nome de quem fez a compra.
Se você solicitou a troca por um produto igual ao trocado, o envio do novo item é o último passo da troca.
Assim que o produto chegar ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis. Após isso, o novo pedido será gerado no sistema.
📧 Ah! Você vai receber nossa interação pelo Whatsapp com o passo a passo da sua troca.
Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será devolvido ao nosso estoque e passará pela análise em 3 dias úteis.
Após isso, o vale compra (inativo) será liberado para você realizar a nova compra com o produto desejado.
Você pode desistir da sua compra em até 7 dias corridos após receber o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
➡️ Para a troca ou devolução do produto, é preciso que esteja com a embalagem original, manual e todos os acessórios;
➡️ O produto não pode apresentar sinais de mau uso, como riscos e marcas de quedas;
➡️ Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja lacrada e não cause danos ao produto. Se possível, envolva o produto com plástico bolha.
📌 Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante, intacta.
Agora você também pode pagar seus pedidos com Pix! É fácil e rápido, olha só:
📲💻 Pelo site Clube do Seguidor
Escolha o produto no site do Clube do Seguidor e clique em comprar você será levado a página de compra através do Whatsapp. Enviaremos uma cobrança via Whatsapp e assim que efetuar o pagamento, seu pedido estará em preparação para o envio.
📱 Pelo Whatsapp
No Whatsapp, basta selecionar o produto no catálogo e efetuar o pagamento.
Ah, fique atento(a) ao prazo de validade do QRCode Pix, se o pagamento não for feito dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente.
É muito fácil rastrear seu pedido, olha só:
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2️⃣ Informe o "Produto"
3️⃣ Após a compra e o pagamento for aprovado, te informaremos o link pelo Whatsapp;
4️⃣ Através do link informado, acompanhe o andamento do seu pedido.
Viu como é fácil?
Através do link de rastreio informado, você acompanha o andamento de seu pedido.
Se na entrega você identificar que a embalagem do produto está danificada, como caixa rasgada, muito amassada, aberta ou que o produto está amassado, riscado ou quebrado, recuse a entrega e coloque uma descrição curta do motivo da devolução.
➡️ No Whatsapp, acesse o menu Trocas e Cancelamentos > Quero trocar / cancelar e depois a opção correspondente a “Está quebrado/Riscado/Amassado”.
Assim seguiremos com o procedimento de troca ou cancelamento solicitado por você.
Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas:
1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor
2. Adicione uma nova pergunta e resposta
3. Atribua sua FAQ a uma categoria
4. Salve e publique
Você pode editar suas FAQs quando quiser.
Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas:
1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor
2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente
3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF
4. Adicione mídia e salve.
Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor.
Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Veja as opções:
Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. E o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento. (Caso esteja disponível)
Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
Clube Pay: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis. (está em desenvolvimento)
Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas.
Ah! Você receberá o link de rastreio assim que seu pedido for aprovado, tá?!
A aprovação do pedido após o pagamento por Pix pode levar até 2 horas. 😉
Não realizamos a montagem de produtos comprados pelo site. A montagem é de responsabilidade do cliente.
Se você precisa encontrar um produto específico, é só seguir os passos:
➡️ Acesse o site e selecione a categoria que você quer ver, no menu superior;
➡️ Se preferir, também pode digitar o nome do produto no campo de busca, que fica na página inicial do site.
Todas as informações técnicas sobre o produto estão disponíveis no site, na página de compra.
É só rolar a página que verá em seguida as informações do produto.
A disponibilidade dos produtos do site pode variar a depender de nosso estoque.
O estoque dos nossos produtos é constantemente renovado, mas produtos muito procurados, podem esgotar rapidamente.
Se o produto que você gostou estiver esgotado, disponibilizamos a opção “avise-me”. Ela funciona como uma forma de cadastro e por ela, você demonstra o interesse por aquele produto. Imediatamente quando ele retornar ao estoque, você receberá uma notificação por e-mail.
Ah! É importante lembrar: vários clientes podem se inscrever no “avise-me”, por isso, não podemos garantir a disponibilidade do produto para todos que se cadastram.
Assim que receber a notificação, corra para garantir o seu.
Se você perceber isso na hora da entrega:
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Se você perceber a diferença depois do recebimento, você tem 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca.